(+351) 256 363 470 (Chamada para a rede fixa nacional) geral@jf-feira.pt

REQUALIFICAÇÃO DAS RUAS DR. CÂNDIDO PINHO, ANTÓNIO MARTINS SOARES LEITE E OLIVAL, E AVENIDAS 5 DE OUTUBRO E MONUMENTO - SANTA MARIA DA FEIRA

HomeNotíciasAVISOS

Avenida 5 Outubro | Condicionamento de trânsito - 25 a 28 de março de 2024

Informamos que, devido às condições meteorológicas adversas e às previsões de chuva forte e persistente para os próximos dias, as obras de repavimentação da Avenida 5 de Outubro, em Santa Maria da Feira, encontram-se suspensas.

Os trabalhos serão retomados na próxima terça-feira, dia 2 de abril.

A Avenida 5 de Outubro, freguesia de Santa Maria da Feira, será repavimentada, o que levará ao condicionamento de trânsito.

A repavimentação, compreenderá trabalhos de fresagem e aplicação de camada de desgaste, desde o entroncamento com a Rua Eng.º Duarte Pacheco e o entroncamento com a Rua dos Bombeiros Voluntários, prevendo-se, e desde que as condições meteorológicas o permitam, o início dos trabalhos a 25.03.2024 e término a 28.03.2024.

Agradecemos a compreensão.